Blog SuparaSoy
Busca
12 ago | qui 2010

Não importa a idade. Com o coração não se brinca!

A revista Veja publicou um estudo divulgado pelo jornal Annals of Family Medicine, que serve de alerta para os jovens a partir de 20 anos. Segundo a responsável pela pesquisa e integrante da divisão de doença cardíaca dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, Elena V.

Kuklina, as pessoas nessa faixa etária também estão suscetíveis a sofrer de altos índices de LDL, conhecido como colesterol ruim, problema que afeta diretamente o coração. A médica destaca que o quanto antes for diagnosticada a doença, através de exames preventivos, mais chances a pessoa terá de reverter o processo e proteger o coração de possíveis danos. Prevenir ainda é o melhor remédio. Fique atento!

Saiba mais: http://veja.abril.com.br/noticia/saude/estudo-defende-exames-de-colesterol-mesmo-em-jovens.

2009 - Joaquim de Oliveira S.A. Participações

Todos os direitos reservados

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Este produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de 1(um) ano de idade, a não ser por indicação expressa de médico ou nutricionista. O alimento materno evita infecçães e alergias e deve ser mantido até a criança completar 2 (dois) anos de idade ou mais.

Josapar